Claudio Morais
sábado, 19 de julho de 2014
Pensamentos
"O desenho é a honestidade da
arte. Não há como se enganar:
ou é bom ou é ruim ."
Salvador Dalí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário