segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Desenho com lápis de cor Faber Castell
Desenho feito com lápis Faber Castel. Tá precisando melhorar mais saiu melhor do que esperava! Quer vê mais desenhos dá uma olhada lá em meu facebook
domingo, 24 de novembro de 2013
Vc já deve ter lido ou visto alguma hq da Marvel, DC e etc... Bem vc até pode ñ saber mais talvez mais deve ter pensado: “Esses americanos desenhão muito...“ ai é que você se engana!!!! Talvez oque você leu foi um produto MADE IN PARÁ!!!! É isso ai mesmo esse desenho ai foi feito por José benedito mais conhecido nas empresas Marvel e DC comics como Joe Benett. Esse cara é Paraense e faz parte do seleto grupo de desenhista do brasil q trabalham para grandes revistas em quadrinhos.
sábado, 23 de novembro de 2013
Espero que goste
O objetivo do blog é fazer com que você... sim, você possa tirar duvidas quanto o mundo da arte em desenhos, quer desenhos simples, mangás, hq‘s, foto realismo e desenhos em 3d. Não só isso o objetivo principal é que você interaja; mande seus desenhos todos serão bem recebidos e tirem o MÁXIMO de proveito
Mande seus desenhos que postarei sempre indentificando o Autor
Meu email é: jc.morais86@gmail.com