sábado, 23 de novembro de 2013

Espero que goste

O objetivo do blog é fazer com que você...  sim, você possa tirar duvidas quanto o mundo da arte em desenhos, quer desenhos simples, mangás, hq‘s, foto realismo e desenhos em 3d. Não só isso o objetivo principal é que você interaja; mande seus desenhos todos serão bem recebidos e tirem o MÁXIMO de proveito

Mande seus desenhos que postarei sempre indentificando o Autor
Meu email é: jc.morais86@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário