segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Desenho com lápis de cor Faber Castell

Desenho feito com lápis Faber Castel. Tá precisando melhorar mais saiu melhor do que esperava! Quer vê mais desenhos dá uma olhada lá em meu facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário