Desenho feito com lápis Faber Castel. Tá precisando melhorar mais saiu melhor do que esperava! Quer vê mais desenhos dá uma olhada lá em meu facebook
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
Vc já deve ter lido ou visto alguma hq da Marvel, DC e etc... Bem vc até pode ñ saber mais talvez mais deve ter pensado: “Esses americanos desenhão muito...“ ai é que você se engana!!!! Talvez oque você leu foi um produto MADE IN PARÁ!!!! É isso ai mesmo esse desenho ai foi feito por José benedito mais conhecido nas empresas Marvel e DC comics como Joe Benett. Esse cara é Paraense e faz parte do seleto grupo de desenhista do brasil q trabalham para grandes revistas em quadrinhos.
sábado, 23 de novembro de 2013
Espero que goste
O objetivo do blog é fazer com que você... sim, você possa tirar duvidas quanto o mundo da arte em desenhos, quer desenhos simples, mangás, hq‘s, foto realismo e desenhos em 3d. Não só isso o objetivo principal é que você interaja; mande seus desenhos todos serão bem recebidos e tirem o MÁXIMO de proveito
Mande seus desenhos que postarei sempre indentificando o Autor
Meu email é: jc.morais86@gmail.com