Vc já deve ter lido ou visto alguma hq da Marvel, DC e etc... Bem vc até pode ñ saber mais talvez mais deve ter pensado: “Esses americanos desenhão muito...“ ai é que você se engana!!!! Talvez oque você leu foi um produto MADE IN PARÁ!!!! É isso ai mesmo esse desenho ai foi feito por José benedito mais conhecido nas empresas Marvel e DC comics como Joe Benett. Esse cara é Paraense e faz parte do seleto grupo de desenhista do brasil q trabalham para grandes revistas em quadrinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário